Nós passamos a vida inteira procurando o “felizes para sempre” ignorando o fato que o sempre não existe. Amores perdidos, erros cometidos, brigas entre amigos, inveja do desconhecido, mágoas do passado, sonhos esquecidos, todos os obstáculos no seu caminho, de que isso adianta no final? Tudo que você sentiu, toda a tristeza que você guardou, todos os momentos dos quais você se privou, só porque estava triste, ou esperando algo melhor da vida. Sim, a vida nem sempre é justa, nós pagamos um preço alto pelos nossos erros. E quanto aos nosso acertos? As vezes eles nem são notados. A verdade é que, você tem que ser feliz, leve sempre um sorriso no rosto, não tenha os seus problemas como centro das atenções. Não importa se o seu coração esteja com o maior buraco de todos, se você não foi feliz ontem, seja hoje, e amanhã, e depois e depois. Porque a vida, bem ela não tem borracha, ela não tem freio, então pra que se preocupar em apagar os seus erros ou com os seus medos?
(YouMakeMeCrazierBaby)
Eu teria ficado com você pra sempre. Eu era o melhor pra você, eu não teria vergonha de te beijar em
público, nem de ser vista com você e seu cabelo despenteado. Eu aguentaria todas as suas frescuras, teria sempre um sorriso no rosto enquanto você contasse uma piada sarcástica e sem graça. Desistiria dos meus sonhos por você, brigaria com os meus amigos. O meu lugar preferido no mundo seria nos seus braços, eu te seguiria pra onde quer que você fosse. Eu faria de cada momento da nossa vida, o mais feliz, como se fosse o ultimo. Me desculparia por todos os meus erros, mesmo que nem os tivesse realmente cometido, só pra você continuar do meu lado. E então um belo dia, você se foi, sem razão. Eu fiquei louca, sabe, milhões de coisas se passaram pela minha cabeça. Me arrependo de tudo que fiz para encontrar uma resposta para o fim do nosso amor. Até que um dia percebi que nunca foi amor. Maldita obcessão, eu teria sido infeliz só pra te fazer feliz. Eu só consegui enxergar com clareza quando você se foi. Estúpido, não é? Gostar de alguém tanto assim a ponto de quase se destruir. Não, nunca foi amor. Foi uma overdose de músicas tristes e filmes românticos que me fizeram acreditar que um dia você faria o mesmo por mim, gostaria de mim tanto quanto eu de você. Eu era só uma conquista pra você, não é? Mas agora eu entendo que eu nunca realmente consegui te entender, que você nunca precisou de mim tanto assim. Ah, você ficaria perfeitamente bem longe de mim. Não era amor, era algo muito mais poderoso, era paixão. O problema é que, paixão tem data de validade.
- Você me fez mais louca
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
Caio Fernando Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário