Quando as coisas não são para acontecer, nem nos sonhos elas dão certo. !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

♡ Quote ♡


Como se desculpas fossem apagar tudo que um dia ouvi da tua boca, ou pelo menos apagar todas a lembranças ruins que tenho de nós, não, desculpas não irão fazer isso. Tenho medo de parar de te amar, tenho medo que isso me leve a falência, tenho medo de ti, tenho medo de mim, tenho medo desse amor. Mas mesmo assim insisto em continuar, todos nós temos defeitos, e erros também, para isso que existe o perdão, pois quem ama, perdoa, e recomeça tudo outra vez, mas isso não significa que cada erro tem o seu perdão. Somos seres humanos e temos limites, e impomos esses limites involuntariamente, pode até parecer arrogante da minha parte, mas, errar uma vez é descuido, duas já é por vontade. E têm que ser assim, para que você reconheça que eu tenho valor, tão como eu reconheço, e dou mérito ás suas qualidades.

Wilkeer Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
lalala...