Quando as coisas não são para acontecer, nem nos sonhos elas dão certo. !!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quote ♡


Eu não sei o que acontece
sempre de tão importante na televisão, 
eu fico procurando tédios e remédios pro meu coração. 
Outra vez
eu vou seguindo passo a passo
no compasso de sua música,
eu me escondo sem querer
mas deixo pistas pra você me achar. 
Existe algo que torna tudo colorido
e as coisas no lugar,
existe algo que faz a vida mais bonita
e eu quero encontrar.
Eu pensei.
É tão difícil, quase sempre
não se sabe onde se quer chegar, 
mas do teu lado
existe mais de mil razões
pra ver o sol brilhar. 
Já nasceu
a esperança que sempre me alcança
na cadência da canção. 
Seu nome é forte,
 tocha elena, 
outra fonte de inspiração. 
Existe algo que torna tudo colorido 
e as coisas no lugar, 

Encontrar o amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
lalala...