Quando as coisas não são para acontecer, nem nos sonhos elas dão certo. !!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

♡ Quote ♡


“Quando não há compaixão ou mesmo um gesto de ajuda, o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos? Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria. Não se pode fechar os olhos. Não se pode olhar pra trás sem se aprender alguma coisa pro futuro. Corri pro esconderijo. Olhei pela janela. O sol é um só. Mas quem sabe são duas manhãs. Não precisa vir se não for pra ficar pelo menos uma noite e três semanas. Nada é fácil. Nada é certo. Não façamos do amor algo desonesto. Quero ser prudente e sempre ser correto. Quero ser constante e sempre tentar ser sincero. E queremos fugir ,as ficamos sempre sem saber. Seu olhar, não conta mais histórias. Não brota o fruto e nem a flor e nem o céu é belo e prateado. E o que eu era eu não sou mais. E não tenho nada pra lembrar. Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar. Acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais. Não é desejo, nem é saudade. Sinceramente, nem é verdade. Eu sei porque você fugiu, mas não consigo entender. Eu sei porque você fugiu, mas não consigo entender.” (Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
lalala...